sábado, 6 de março de 2010

Eu preciso escrever algo verdadeiro

Algo puro

Como a música, a poesia e as artes que tanto amo.

Como os mestres

Em suas obras primas.

Deitado em minha cama eu respiro a música de séculos distantes

Estas me trazem deleite, fascínio, e tantas outras sensações sem nome.

Poupando minha mente da imperfeição

Focando nas cores únicas

(Minhas cores não são tão puras)

Sou meio homem e meio deus

Místico e cético.

Advogado da alma

Convenci a mim mesmo que era grato pelo que tinha

Prosseguindo lado a lado com minha ignorância.

Beijando os pés de uma musa feia e sem essência.

Negligenciando as escolhas erradas como quem nega um filho.

Mas no instante mágico que me entrego de ouvidos a essa presença

Parte de um deus desperta na minha consciência disparando uma metralhadora de

[ imagens coloridas,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário